Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Grávida, Simone se submete a exames após Simaria ser diagnosticada com covid-19

A sertaneja contou que fez teste do novo coronavírus e revelou reação da irmã: "Ficou desesperada"

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 15h29 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Simone se submete a exames após Simaria ser diagnosticada com COVID-19 - Instagram
Grávida, Simone se submete a exames após Simaria ser diagnosticada com COVID-19 - Instagram

Simone relatou aos seus fãs nesta segunda-feira (24) que se submeteu a teste para descobrir se está com o novo coronavírus em seu organismo.

A sertaneja, que está grávida de seu segundo filho com Kaká Diniz, contou que decidiu fazer o exame após sua irmã, Simaria, testar positivo para o COVID-19.

"Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal", contou a cantora.

Simaria, que estava com viagem marcada à Espanha, terra natal do marido, Vicente Escrig, teve que fazer o teste e assim descobriu que estava com o vírus. "Ela tinha feito os exames de coronavírus um dia antes. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você, testei positivo'", disse Simone, que tranquilizou os fãs e revelou seu diagnóstico negativo:

"Para a glória de Deus, eu não tenho COVID-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem."