Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Grávida, Simone Mendes entrega como está o sexo com marido: "Diferente"

Em conversa com os fãs, a sertaneja também falou sobre o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes entrega como está o sexo com marido - Reprodução/Instagram
Simone Mendes entrega como está o sexo com marido - Reprodução/Instagram

Simone Mendes está sempre utilizando suas redes sociais para dividir com os seguidores um pouco de sua rotina e intimidade. Nesta terça (15), não foi diferente. 

A sertaneja abriu uma caixa de conversas em seu perfil no Instagram e respondeu alguns questionamentos dos fãs, entre eles, como está a relação sexual com o maridão, Kaká Diniz, desde que descobriu a gravidez. 

Direta, Simone respondeu: "Diferente". 

Outro assunto comentado na conversa foi a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo Simone, ela gostaria de ter o poder que ajudar o casal a se entender. "Eu já ajudei muitos. Gostaria de fazer o mesmo por eles".

A irmã de Simaria também respondeu como se sentiria se seu marido colocasse um fim na relação. "Deixaria ele ir e oraria pela vida dele", afirmou.

UAU!

A cantora Simonerealmente está fazendo a casa dos sonhos.

Nesta terça-feira (13), a sertaneja compartilhou nos Stories do Instagram a nova sala de jantar e deixou os fãs de queixo caído.

Enquanto mostrava os cômodos impecáveis, ela fez um destaque para os papéis de parede, todos da grife italiana Versace. Os detalhes chiquérrimos renderam diversos comentários na web,

"Eu estou aqui olhando a minha casa, e tem uma coisa aqui que me deixou a minha sala ainda mais linda e incrível, foi o luxo que são os papéis de parede", declarou ela.