Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Grávida, Simone faz passeio de helicóptero ao lado do marido e do herdeiro

Nas redes sociais, cantora compartilha momentos da viagem em família e mostra paisagem paradisíaca

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone curte passeio com a família - Instagram
Simone curte passeio com a família - Instagram

Simone aproveitou o dia ensolarado nesta terça-feira (13) para curtir bastante a companhia de seu esposo, Kaká Diniz, e o do herdeiro do casal, o pequeno Henry.

Em seu perfil das redes sociais, a musa, que está em sua segunda gestação, dessa vez à espera de uma menina, compartilhou alguns momentos do passeio que fez ao lado da família.

Em um helicóptero, os três apareceram reunidos no momento em que estavam decolando. Em seguida, nos stories do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo, já voando.

Na gravação, ela mostra a linda paisagem onde está sobrevoando e, como fundo musical, ela colocou a canção Amoreco, trabalho dela com a irmã, Simaria.

OSTENTAÇÃO:

Recentemente, a cantora deixou os fãs perplexos. É que ela mostrou o novo quarto em sua mansão. Apesar de ter se mudado para o espaço há alguns meses, tudo só ficou pronto agora.

"Galera olha que incrível meu quarto novo. Estou muito feliz e apaixonada em cada detalhe desses móveis lindos. Ainda mais feliz com meu novo cantinho!", disse ela. O luxo impressionou os fãs.

Veja: