Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, Simone desabafa sobre problema no casamento com Kaká Diniz: "Não é saudável"

Em conversa com os fãs, a sertaneja contou que o marido precisou buscar métodos para salvar a relação

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 09h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone fala sobre problema em seu casamento com Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone fala sobre problema em seu casamento com Kaká Diniz - Reprodução/Instagram

Simone Mendes, dupla de Simaria, está sempre utilizando as redes sociais para conversar com seus fãs e assim, manter uma relação próxima com eles. 

Neste domingo (22) a sertaneja compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo respondendo algumas perguntas de internautas e acabou dividindo um problema que passou em seu casamento com o empresário Kaká Diniz

Segundo Simone, o pai de seu filho tinha muito medo que ela pudesse fazer algo durante os shows e o ciúmes afetava o relacionamento. 

"Kaká tinha muito ciúmes, e o ciúme dele prejudicava, porque ele ficava se martirizando", contou. "Ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, e ai ele entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável".

Após o desabafo, Simone contou que o tratamento fez com que Kaká melhorasse muito e hoje, nada afeta o relacionamento deles. "Foi muito positivo para ele [assistir aos vídeos], nunca mais, do início do relacionamento para cá, nem eu, nem ele, tivemos ciúmes", afirmou ela.

UAU

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, segue deixando os internautas cada vez mais perplexos com sua nova mansão.

Na noite semana, a estrela apresentou um cômodo voltado exclusivamente para seu conforto e deixou os seguidores de queixo caído com o espaço.

Ela agradeceu pelo fim das obras em sua sala de cinema e surpreendeu todos com todo conforto do cômodo: "É conforto que se diz? Tudo o que mais tenho com minhas poltronas de cinema", narrou ela.