Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE DE DOIS

Grávida, Sabrina Petraglia revela sexo de seu segundo bebê: "Estamos radiantes"

A atriz fez chá revelação e se emocionou ao compartilhar novidade nas redes

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2020, às 15h43 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Sabrina Petraglia revela sexo de seu segundo bebê - Instagram
Grávida, Sabrina Petraglia revela sexo de seu segundo bebê - Instagram

Sabrina Petraglia fez uma chá de revelação bem intimista neste domingo (12) e descobriu que está à espera de uma menina.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do primogênito, Gael, onde aparece segurando uma plaquinha escrita 'girl' — 'menina', em inglês.

"Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha pro Gael e uma filha que já é muito amada por nós!", comemorou ela.

No final de junho, Sabrina pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está grávida pela segunda vez. Em registro publicado nas redes, ela aparece colocando a mão do esposo, Ramón Velásquez, em sua barriguinha — até então tímida — de grávida.

"Sim! Agora somos quatro e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida", escreveu ela na publicação.

Devido à gestação, Sabrina deixou de vez o elenco de Salve-se Quem Puder, onde interpretava Micaela. Segundo a coluna de Carla Bittencourt do jornal Extra, a atriz quer poupar sua saúde e evitar uma infecção pelo novo coronavírus durante o período.

Sabrina Petraglia revela sexo de seu segundo filho