Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FOI DESSA VEZ

Grávida? Rafa Kalimann compra teste de gravidez e filma reação do namorado: "Fui tensa ao banheiro"

Em publicação nas redes sociais, ela contou situação curiosa que assustou o modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann: gravidez? - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann: gravidez? - Reprodução/Instagram

A influenciadora Rafa Kalimann deu um susto no atual namorado com direito até a um exame de gravidez. 

Quem contou a história nas redes sociais foi o próprio Daniel Caon.

"Ela me ligou e falou: 'Lindo, acho que estou grávida'. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado [...]Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento", frisou.

Kalimann então explicou que tudo não passou de uma brincadeira que foi registrada em detalhes como uma pegadinha.

"Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa. Pensei: 'Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem'. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida", explicou.

"Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora", brincou ela.

A influenciadora aproveitou a oportunidade para explicar que pensa sim em ser mãe, mas só no futuro.

"Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco", finalizou.

CAMPANHA

Ex-participante do BBB20, Rafa Kalimann não esconde sua ótima relação com o ex-marido, Rodolffo, que agora está na 21ª edição do reality. Em seu perfil no Twitter, a influenciadora organizou um mutirão para ajudar o sertanejo, que está na disputa com Kerline e Sarah pela permanência na casa do BBB21.

Aos fãs, Kalimann pediu empenho para manter o cantor na disputa pelos R$ 1,5 milhão. "Foco no Gshow galera! Vamos votar!", escreveu ela.