Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Grávida, Rafa Brites prepara pegadinha para contar sobre segunda gestação ao marido: “Resolvi continuar”

Criativa, apresentadora divide momento exato em que revelou que estava grávida a Felipe Andreoli

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Rafa Brites prepara pegadinha para contar sobre segunda gestação ao marido: “Resolvi continuar” - Reprodução/Instagram
Grávida, Rafa Brites prepara pegadinha para contar sobre segunda gestação ao marido: “Resolvi continuar” - Reprodução/Instagram

Rafa Brites abriu a intimidade nas redes sociais e revelou como contou ao marido, Felipe Andreoli, que estava grávida do segundo filho.

A apresentadora compartilhou um vídeo na noite da última segunda-feira (26) em que faz uma pegadinha com o jornalista como se fosse uma gravação para a participação do programa da Ana Maria Braga, o Mais Você.

A ideia era que os pombinhos contassem lembranças e mostrassem presentes que marcaram a história do casal.

No decorrer das cenas, Felipe Andreoli mostra um scrapbook - um livro com recortes e colagens de memórias – feito pela Rafa Brites com momentos especiais dos dois.

"No primeiro ano que a gente completou juntos, a Rafa me deu esse presente. Presente lindo que a Rafa fez com fotos do nosso um ano de relacionamento", disse ele.

Na sequência, o jornalista pega um outro scrapbook que ele mesmo fez para comemorar 11 anos do relacionamento. "Eu aproveitei que ela não estava em casa. Ela passou um tempão fora de casa. Esse, eu levei 7 horas para fazer. Tinha muito mais coisas para colocar", disse ele enquanto mostrava detalhes do livro.

Quando ele finaliza, a também jornalista toma à frente. "Eu resolvi continuar mais uma página", disparou ela que mostra a continuação do scrapbook."Aventura: Família vai crescer", dizia a próxima página.

Em estado de êxtase, o maridão reage. "É sério isso?", disparou sem acredita. Rafa Brites, por sua vez, confirma a novidade e ele não contém a emoção e chora.

SEM ROMANTISMO

Rafa Brites, a esposa do jornalista Felipe Andreoli, fez longo desabafo nas redes sociais na noite da última sexta-feira (23). Grávida pela segunda vez, ela falou sobre as dificuldades do início da gestação.

A influenciadora compartilhou uma foto sem filtro e sem sorrir, mostrando a realidade do dia a dia. Na legenda, ela contou sobre como está se sentindo no momento atual. 

"Mensagem desmotivacional. Tô meio sumida aqui porque para mim começo de gravidez é um horror. Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na noia do papel higiênico vir com sangue, intestino não funciona, pele 'cagada', não tem ainda barriga para curtir, para te mimarem na rua. Sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que da tristeza ao mesmo tempo e fico mega para baixo", escreveu ela.