Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Grávida, Rafa Brites desabafa sobre cobrança do público para produzir mais conteúdo: ''Ouse repetir essa frase''

Esperando segundo herdeiro, digital influencer fala sobre dificuldades da gestação e pede compreensão dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Rafa Brites desabafa sobre cobrança do público para produzir conteúdo - Instagram
Grávida, Rafa Brites desabafa sobre cobrança do público para produzir conteúdo - Instagram

Rafa Brites usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para fala sobre a cobrança do público em relação à quantidade de conteúdo produzido por ela.

Sincerona, e com bom-humor, a digital influencer, que espera seu segundo filho com Felipe Andreoli, tratou de lembrar que o processo de gravidez não é nada fácil.

"'Rafa, por que você está produzindo menos conteúdo?’ Produzindo menos? Olhe para como um espermatozoide fecunda um óvulo nas trompas de uma mulher e depois de 40 semas o que sai de dentro dela e ouse repetir essa frase”, escreveu ela na imagem.

Nos comentários, os fãs apoiaram a apresentadora e concordaram que esse tipo de cobrança não é legal. Na legenda, ela tratou de pedir desculpas por um pequeno erro gramatical e se divertiu.

“Ninguém me falou, mas agora, cinco segundos depois, acabei de ver que postei ‘porque’ junto e esse é separado. E me dou o direito de grávida de errar o português. Grata”, escreveu ela.

Veja:

SUSTO

Recentemente, Rafadeu um susto no marido após acidente doméstico. Grávida, ela foi socorrer o filho que estava passando mal, mas acabou escorregando no vômito e levou um tombo. Horas depois, Andreoli decidiu tranquilizar os seguidores e afirmou que a esposa já está bem.

"Ontem, tipo 2h da manhã, Rocco, que tava dormindo na nossa cama, acordou vomitando jatos. A Rafa no reflexo, tentando tirar ele dali, correu para o banheiro. Lá, ela escorregou no vômito, com ele no colo, e como uma ninja-grávida nível máximo de habilidade conseguiu desviar de todas as quinas, do tombo feio, e protegeu os 2 filhos. O do colo e o da barriga", contou ele.