Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Grávida pela segunda vez, Yanna Lavigne coloca barrigão para jogo em ensaio de gestante: "Perfeição"

Esposa de Bruno Gissoni exibiu o volume adorável em um clique arrebatador

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela segunda vez, Yanna Lavigne coloca barrigão para jogo em ensaio de gestante: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Grávida pela segunda vez, Yanna Lavigne coloca barrigão para jogo em ensaio de gestante: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), a atriz Yanna Lavigne encantou os seguidores ao publicar um clique belíssimo de seu ensaio de gestante. 

Grávida pela segunda vez em seu casamento com Bruno Gissoni, a bela aparece completamente nua em uma foto em preto e branco. 

Ela cobre apenas o necessário com as mãos e deixa seu barrigão à mostra. "Carregando", escreveu ela em inglês na legenda. 

Obviamente, os fãs não conseguiram guardar os elogios. "Perfeição", comentou um. "Coisa linda", acrescentou outro. 

O casal anunciou que estão na expectativa de mais uma menina em agosto deste ano. Eles também reveleram o nome da bebê: Amélia. Os pombinhos já tem uma filha, a pequena Madalena de 4 anos.

FELICIDADE

Felicíssima, a bela Madalena Gissoni roubou a cena ao aparecer em um passeio ao lado dos pais, o casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Na manhã desta quarta-feira (22), ela apareceu indo à padaria com os papais e encantou os fãs. Aos 4 aninhos, ela está grandona e foi carregada nos ombros pelo galã.