Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca prevê sexo da criança: "Sonhei"

Grávida, Virginia Fonseca prevê sexo do filho e agita os seguidores com pressentimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca prevê sexo da criança: "Sonhei" - Reprodução/Instagram
Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca prevê sexo da criança: "Sonhei" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou um pensamento curioso com os fãs nesta quinta-feira (24). É que a loira, que é casada com o cantor Zé Felipe, está grávida pela segunda vez e teve um sonho para lá de surpreendente. 

Em seu Stories do Instagram, ela disse que sonhou estar na expectativa de mais uma menina. O casal já é pai da pequena Maria Alice, que irá completar um ano em maio.

"Esqueci de comentar com vocês. Hoje sonhei que estava grávida de outra menina", começou ela por escrito. Virginia ainda tratou de detalhar: "Era o chá revelação e aí falaram para mim. Fiquei sem acreditar, porque estava jurando que era menino! É isso, vamos aguardar para ver".

O anúncio da gravidez foi feito no começo deste mês, no Instagram da musa. Cheia de emoção, ela posou ao lado do marido e da filha para compartilhar que a família está prestes a ficar maior. "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", disse.

SE SENTE PRONTA

A influenciadora Virgínia Fonseca emocionou os seguidores nesta quarta-feira (16) ao publicar uma mensagem carinhosa nas redes sociais em que reflete sobre a segunda gestação que vive. 

Em um tom de desabafo, ela disse que se considera apta a gerar um novo herdeiro. 

"Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo", afirmou a esposa de Zé Felipe.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Virginia Fonseca tem pressentimento sobre a gravidez