Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Grávida pela segunda vez, Rafa Brites celebra fim de enjoos excessivos na gestação: ''Felizona''

Esposa de Felipe Andreoli entra para o quinto mês de gravidez e agradece mudança de fase

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela segunda vez, Rafa Brites celebra fim de enjoos excessivos na gestação - Instagram
Grávida pela segunda vez, Rafa Brites celebra fim de enjoos excessivos na gestação - Instagram

Rafa Brites está cheia de motivos para comemorar e decidiu dividir um pouco de sua alegria com os seguidores, nesta terça-feira (14).

A apresentadora, que espera seu segundo herdeiro com Felipe Andreoli, celebrou com muito entusiasmo a chegada do quinto mês de gestação, isso porque, nesse período, os enjoos costumam diminuir.

“Essa sou eu felizona. Entrando no quinto mês. O começo ‘credo’ acabou, minhas amigas”, disse ela na legenda da publicação, recebendo apoio das amigas e fãs.

Nanda Costa e Mônica Benini, que também estão grávidas, fizeram questão de celebrar junto de Brites. Vale lembrar que a escritora já havia dito que os primeiros meses para ela são complicados, devido um número muito alto de enjoos.

Veja:

SUSTO

Recentemente, Rafadeu um susto no marido após acidente doméstico. Grávida, ela foi socorrer o filho que estava passando mal, mas acabou escorregando no vômito e levou um tombo. Horas depois, Andreoli decidiu tranquilizar os seguidores e afirmou que a esposa já está bem.

"Ontem, tipo 2h da manhã, Rocco, que tava dormindo na nossa cama, acordou vomitando jatos. A Rafa no reflexo, tentando tirar ele dali, correu para o banheiro. Lá, ela escorregou no vômito, com ele no colo, e como uma ninja-grávida nível máximo de habilidade conseguiu desviar de todas as quinas, do tombo feio, e protegeu os 2 filhos. O do colo e o da barriga", contou ele.