Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Grávida pela segunda vez, Luiza Possi revela diagnóstico de doença gestacional e lamenta: "Tem que cuidar muito"

Cantora surgiu abatida com a descoberta, mas tentou se manter positiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 17h58

Grávida pela segunda vez, Luiza Possi revela diagnóstico de doença gestacional e lamenta: "Tem que cuidar muito" - Reprodução/Instagram
Grávida pela segunda vez, Luiza Possi revela diagnóstico de doença gestacional e lamenta: "Tem que cuidar muito" - Reprodução/Instagram

Luiza Possi teve que dar uma notícia nada feliz na noite da última segunda-feira (19). 

Utilizando suas redes sociais, a cantora que está grávida pela segunda vez revelou que está com diabetes gestacional — doença que pode perdurar ou não após o parto. Abatida, a esposa de Cris Gomes relatou como está se sentindo e aproveitou para mandar um recado às mães gestantes.

"Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional", contou. "Não achei que ia acontecer, mas aconteceu".

Apesar de não ser uma doença rara, ela se negou a ignorar o diagnóstico. "É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito desde sexta-feira".

Por fim, a mãe de Lucca mandou uma mensagem às grávidas de plantão: "Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é superperigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser".

SUPEROU

Passado o susto, Kyra Gracie aproveitou seu retorno aos trabalhos de um jeitinho diferente.

É que nesta última segunda-feira (19) a esposa de Malvino Salvador compartilhou com os fãs um pedacinho do seu treino muito bem acompanhada do filho, Rayan.