Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo encanta fãs ao exibir barrigão

No sétimo mês de gestação e à espera de uma menina, atriz surge sorridente em dia de praia

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Camargo exibe barrigão - Instagram
Camila Camargo exibe barrigão - Instagram

Explosão de fofura e amor. Na reta final de sua segunda gestação, Camilla Camargo exibiu o barrigão e encantou amigos e fãs em seu perfil das redes sociais.

Na manhã deste sábado (26), a atriz, filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, compartilhou em seu Instagram um clique especial, em que aparece curtindo um dia de praia.

Na imagem, a musa surge de frente para o amor, usando trajes de banho com estampa floral, além de um chapéu e saída de banho. Sorridente, a mamãe coruja colocou o barrigão pra jogo:

“Começando o sétimo mês. Júlia, amor da mamãe. 28 semanas”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece acariciando a barriga. Vale lembrar que Camilla já é mãe de Joaquim.

VÍTIMA DE GOLPE:

Recentemente, a musa tomou um susto ao ver seu nome envolvido em golpe nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, ela revelou que estelionatários usaram seu nome para roubar dinheiro de seus contatos sob a justificativa de custear um suposto chá de bebê surpresa — o que é falso.

“É dose, viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para s pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim”, disse ela.

Veja: