Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida pela segunda vez, Biah Rodrigues explode o fofurômetro ao mostrar filho acariciando a barriga: "Tô morrendo"

A esposa de Sorocaba recentemente anunciou a segunda gravidez; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela segunda vez, Biah Rodrigues explode o fofurômetro ao mostrar filho acariciando a barriga: "Tô morrendo" - Reprodução/Instagram
Grávida pela segunda vez, Biah Rodrigues explode o fofurômetro ao mostrar filho acariciando a barriga: "Tô morrendo" - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Sorocaba,Biah Rodrigues anunciou recentemente que está grávida pela segunda vez e, nesta quinta-feira (17), a gata se derreteu com um momento família para lá de fofo. 

Em suas redes sociais, ela compartilhou a cena de seu primeiro filho, Theo, de 1 ano, fazendo carinho na barriguinha ainda lisa.

"Preparados pra ver o carinho do Theozinho com o irmãozinho(a). Tô morrendo", legendou ela antes de exibir o vídeo do pequeno. 

Na captura, o loirinho toca no umbigo da mãe e rapidamente deita a cabeça na barriga exibindo um sorriso adorável. "Meus bebês. Um fora e um no forninho", escreveu a maravilhosa. 

VEM AÍ

Nesta quinta-feira (17), Biah Rodrigues falou sobre o cha-revelação do segundo filho, ou filha, que espera com Sorocaba, dupla de Fernando.

Menos de uma semana após anunciar a gestação, a modelo mostrou que os preparativos para a chegada do próximo membro da família já estão a todo vapor.

Veja: