Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Grávida novamente, Laura Neiva compartilha vídeo fofíssimo da filha Maria: "O que tem na barriga da mamãe?"

A pequena explodiu o fofurômetro e deixou a web morrendo de amores em registro falando em inglês; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida novamente, Laura Neiva compartilha vídeo fofíssimo da filha Maria: "O que tem na barriga da mamãe?" - Reprodução/Instagram
Grávida novamente, Laura Neiva compartilha vídeo fofíssimo da filha Maria: "O que tem na barriga da mamãe?" - Reprodução/Instagram

Laura Neiva compartilhou vídeo fofíssimo da sua filha, Maria, de 1 ano e meio.

Grávida do segundo filho, a atriz pergunta para a pequena: "O que tem na barriga da mamãe?". Sem pensar muito, Maria responde em inglês: "Baby", que significa bebê em português. Com poucos dentinhos, a pequena dá um sorriso super meigo.

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram de amores: "Ah, coisa linda! Ainda bem que vocês estão se multiplicando", escreveu Nanda Costa. O papai babão, Chay Suede, também comentou: "Coisa mais deliciosa do mundo, você é a bebê do papai".

Tatá Werneck não ficou de fora e comentou: "Linda" e Regina Casé escreveu: "Só amor". Dira Paes também amou o vídeo: "Fofura". Já Barbara Reis, ficou impressionada com a bebê bilíngue: "Já fala inglês".

Veja:

APAIXONADO!

Conhecido por manter a vida pessoal longe dos holofotes, Chay Suede deixou a discrição de lado no último domingo (09) e surpreendeu com uma linda declaração de amor para a esposa, Laura Neiva.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique em que a atriz aparece sozinha, usando um chapéu estilo sombreiro, e não poupou palavras na hora dos elogios.

“Luz do sol que a folha traga e traduz, mãe dos meus filhos, minha inspiração, dona do meu amor, abundância do que há de melhor na terra. Feliz hoje, amanhã e sempre. O mundo torna a começar quando você se move. Te amo!”, escreveu o galã.

Nos comentários, os fãs do casal se derreteram: “Vocês são dois sortudos”, disse um dos internautas. “Meus filhos? Será que vem mais um por aí?”, questionou uma internauta sem saber da segunda gestação.

Quem também fez questão de comentar o clique foi Isis Valverde e Jéssica Ellen, que trabalharam ao lado do artista na última novela das nove, Amor de Mãe.