Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEDIDO

Grávida, nova namorada de Marlon pede que ataques parem imediatamente: "Não roubei marido de ninguém"

Esperando um filho do sertanejo, ela usou as redes sociais para desabafar e pedir fim das polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 14h03 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Nova namorada do sertanejo Marlon solta o verbo - Reprodução/Instagram
Nova namorada do sertanejo Marlon solta o verbo - Reprodução/Instagram

Nova namorada do sertanejo Marlon, a psicanalista Maria Clara usou as redes sociais para pedir o fim dos ataques que está sofrendo.

Nesta sexta-feira (11), ela pediu que a situação se acalme.

"Estão passando dos limites, atacando a mim, minha família, meu trabalho, os filhos dele...Marlon sempre foi meu amigo. Minha amizade era com ele e não com ela. Fui na casa dela uma vez, há três anos. A última vez que ela falou comigo foi no começo do ano. Animal ferido, fere. Entendo a dor dela, mas ele foi lá e terminou a relação", disse.

Segundo Maria Clara, é preciso colocar um fim na polêmica. Ela também defendeu a liberdade do agora namorado.

"Ela soube que eu estou grávida pela boca dele. As coisas não são assim. Pelo amor de Deus, parem de atacar pessoas. As pessoas têm direito de fazer escolhas. Vocês acham que eu vou entrar na casa de alguém e roubar marido? Não roubei marido de ninguém. Ele veio porque ele quis, porque a gente se apaixonou e quer tentar. Nossa relação já deu certo, porque temos um fruto. Não importa como vai ser daqui para frente. Sei que final da relação dóii, também terminei um casamento de 15 anos, mas estamos sendo atacado 24 horas", reclamou.

DÍVIDAS

Agora ex-mulher do sertanejo Marlon, a modelo Letícia Oliveira disse que ele tem dívidas salgadas com ela e a mãe.

Em entrevista para a apresentadora Marcia Goldschmidt nas redes sociais, ela disse que os valores ultrapassam os R$ 120 mil.

Os dois já tiveram uma primeira conversa, mas nada ficou de fato acertado.

"Estamos num processo de divórcio, onde temos poucos bens e muitas dívidas, dívidas que não são minhas, são dele comigo e com a minha mãe. E a gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma para ele pagar. Tentamos advogado e amigos em comum e não chegamos a uma conclusão. Decidimos sentar e conversar, conversamos sobre todos os valores. Ele disse que não queria pagar juros, eu disse que não ia cobrar juros, mas, que a partir de agora, vou cobrar juros, porque o dinheiro vai desvalorizar. Não podia sair perdendo mais do que eu já sai dessa relação", contou Letícia.