Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida, Nanda Costa emociona ao mostrar detalhes do quarto das gêmeas: “Cenário do nosso maior sonho”

Na reta final da gestação, atriz surge ao lado da esposa, Lan Lanh, e apresenta quarto com cenário inspirado no universo

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Nanda Costa emociona ao mostrar detalhes do quarto das gêmeas - Instagram/André Nazareth
Grávida, Nanda Costa emociona ao mostrar detalhes do quarto das gêmeas - Instagram/André Nazareth

Que amor! Nanda Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para dividir com os seguidores o quartinho das gêmeas, que espera junto da esposa, Lan Lanh.

A temática escolhida para receber as pequenas foi ‘o universo’. O local, que recebeu uma decoração lúdica, com cores vibrantes, conta com planetas e constelações estrelares.

“Estamos in Love com o quartinho das nossas filhas! Gigi Barreto e Tati Felner capricharam tanto que nem sei... somos só amor e gratidão! O cenário do nosso maior sonho! Lúdico, mágico e aconchegante”, disse a atriz.

O quartinho recebeu ainda muitos livros e decoração inspirada na natureza, como animas de pelúcias e balões com desenhos de fundo do mar. Nos comentários, fãs e amigos ficaram encantados com o resultado e foram só elogios.

Veja:

LONGE DOS HOLOFOTES

Recentemente, Costa revelou que vai tentar manter a privacidade após o nascimento de suas filhas gêmeas com a percussionista Lan Lanh.

Em entrevista para a revista TPM, ela contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da gestação e sobre a vida das pequenas, que devem nascer nas próximas semanas.