Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ SENTINDO

Grávida, Mônica Benini diz que Otto está em ritual de despedida de filho único: “Sabe que está perto"

Esposa de Junior Lima conta que está cancelando compromissos para priorizar o garoto

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Mônica Benini diz que Otto está em ritual de despedida de filho único: “Sabe que está perto" - Reprodução/Instagram
Grávida, Mônica Benini diz que Otto está em ritual de despedida de filho único: “Sabe que está perto" - Reprodução/Instagram

Mônica Benini falou em suas redes sociais na última quinta-feira (23) que seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com o músico Junior Lima, está sentindo que deixará de ser o filho único.

Na reta final de sua segunda gravidez, ela fez um relato do comportamento do garoto nos últimos dias.

"O Otto está muito colado em mim. Que coisa mais fofa. Ele não tem uma super noção de tempo, mas ele sabe que está perto. Sinto como se ele estivesse fazendo o ritualzinho dele de se despedir deste formato onde ele é o filho único e aproveitando do jeito dele”, contou ela.

Em seguida, ainda em vídeos para os Stories do Instagram, ela disse que sua atenção e forças serão voltadas exclusivamente a ele neste momento. “Talvez eu fique mais ausente mesmo. Estou desmarcando tudo o que eu posso para priorizar ficar do lado dele porque senti que é disso que ele precisa e quer”, disse.

QUE EMOÇÃO

Mônica Benini espalhou felicidade no último sábado (18) em suas redes sociais. 

Isso porque, grávida pela segunda vez, a esposa de Júnior Lima ganhou um chá de bebê surpresa da família e amigos. 

Organizado sem ela saber, o evento rolou de forma intimista devido ao isolamento. Ela compartilhou fotos da comemoração e mostrou a mesa montada por seus familiares com doces, salgados e uma decoração adorável de arco-íris.