Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREPARATIVOS

Grávida, Monica Benini diz que filho primogênito dividirá o quarto com a irmã que está prestes a nascer: “Vão dividir”

Na reta final da segunda gestação, esposa de Junior Lima conta que colocará os irmãos para dormirem no mesmo lugar

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Monica Benini diz que filho primogênito dividirá o quarto com a irmã que está prestes a nascer: “Vão dividir” - Reprodução/Instagram
Grávida, Monica Benini diz que filho primogênito dividirá o quarto com a irmã que está prestes a nascer: “Vão dividir” - Reprodução/Instagram

Gravidíssima, Mônica Benini está prestes a dar à luz à sua filha Lara e compartilhou nesta quarta-feira (29) alguns preparativos para a chegada da bebê, fruto de seu casamento com o cantor Junior Lima.

Nos Instagram Stories ela contou que seu primogênito, o pequeno Otto, dividirá quarto com a caçula.

“Eu montei uns cantinhos para a Lara e para o Otto. Achei que ficou tão fofo. A Lara, depois, vai para o mesmo quarto que o Otto”, disse ela.

E, explicou. “Eles vão dividir quarto, mas nesse início, enquanto ela é pequenininha, ela fica um tempo no nosso quarto, como o Otto ficou, mas depois ela tem um quarto que vai ser transitório dela, antes de ela ir para o quarto com o Otto”, contou.

FICARÁ AFASTADA

Mônica Benini está prestes a dar luz! Na expectativa para a chegada da segunda filha Lara, a esposa de Júnior Lima explicou nesta terça-feira (28) que vai ficar um tempo afastada das redes sociais.

"Recebi umas mensagens falando: 'Você sumiu, será que a Lara nasceu?' Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos", contou ela.

Logo depois, ela explicou que o filho de três anos, que está prestes a ganhar uma irmã, está grudadinho com a mãe nessa reta final.