Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPRESA

Grávida, Monica Benini conta como revelou o sexo do segundo bebê para Junior Lima: “Fiz o exame escondida”

A esposa do cantor revelou que fez uma surpresa inusitada para contar a novidade para o maridão

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Monica Benini conta como revelou o sexo do segundo bebê para Junior Lima: “Fiz o exame escondida” - Reprodução/Instagram
Grávida, Monica Benini conta como revelou o sexo do segundo bebê para Junior Lima: “Fiz o exame escondida” - Reprodução/Instagram

Monica Benini usou as redes sociais na noite da última terça-feira (27) para contar como revelou a novidade de que está à espera de uma garotinha para o marido, Junior Lima.

Grávida de 17 semanas, ela gravou sequência de Stories para o Instagram dando detalhes do dia em que o cantor fez a descoberta.

A gente descobriu o sexo por um exame de sangue, de sexagem. Existe 1% de chance de não ser [menina], mas já estou sentindo que é, e por isso a gente resolveu contar. No início eu falei 'vou esperar ter certeza', mas meio que já tenho. Quando a gente decidiu que teria outro filho, no fundo eu queria muito que fosse uma menina. Mas era uma coisa que eu nem pensava porque, se não fosse, não queria que o bebê sentisse essa vibração", iniciou a designer.

Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente", comemorou ela.

Ela prosseguiu e contou que ficou sabendo no mesmo dia em que Junior.  "Não fui eu que vi o resultado do exame. Foi minha prima, que trabalha comigo. Ela mandou para a pessoa que fez o bolo [para o aniversário]. Eu fiquei vários dias segurando a ansiedade, e sem contar nada para o Ju para realmente fazer uma surpresa, e foi uma surpresa muito gostosa", contou feliz da vida.

Monica ainda disse que não só ela e o maridão estão felizes com a garotinha que vem por aí, mas a família toda está animada. “Uma menina para completar nossa família”, finalizou.

A NOTÍCIA

Fim do suspense! Junior Lima e Monica Benini descobriram o sexo do segundo filho e contaram na manhã desta terça-feira (27) nas redes sociais.

No Instagram, o músico publicou uma foto belíssima da esposa que posa com um vestido colorido em cenário paradisíaco. Acompanhada do registro, a legenda da publicação contava a novidade.

"Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração!”, escreveu ele bem empolgado.