Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida, MC Loma se estressa com pessoas pegando em sua barriga: "Eu até travo"

De 5 meses, MC Loma se estressa com toques inesperados em sua barriga e faz desabafo sincero; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, MC Loma se estressa com pessoas pegando em sua barriga: "Eu até travo" - Reprodução/Instagram
Grávida, MC Loma se estressa com pessoas pegando em sua barriga: "Eu até travo" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma de 19 anos fez um desabafo bem sincero ao chegar no quinto mês de sua primeira gravidez. A funkeira está na expectativa de uma menina, a pequena Melaine

Em suas redes sociais, ela se mostrou bem estressada com desconhecidos que tocam em sua barriga sem permissão. A cantora disse que se sente bem desconfortável com esse tipo de comportamento invasivo, mas lamentou ficar sem jeito de pedir para a pessoa se retirar. 

"Uma coisa que me deixa extremamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo... é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem... Eu fico pra morrer, toda travada", começou ela em vídeo, já deixando um alerta para os fãs. 

"Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão", continuou ela, cintando em seguia a história de uma mulher que acariciou sua barriga do nada. "Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste".

Recentemente, MC Loma deu uma entrevista falando das dificuldades que teve na gravidez e que a causou um susto. "Foi uma turbulência, agora deu um acalmada, mas no começo foi bem tenso porque eu tive um deslocamento de placenta e precisei ficar de repouso. Agora, já estou podendo viver normal", contou a cantora ao TV Fama.

Siga a Contigo! no Instagram.

NÃO GOSTARAM DO NOME?

No último mês, a cantora MC Loma usou seu perfil nas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo desde que revelou o nome de sua primeira herdeira, que se chamara Melanie, e não poupou os seguidores que reclamaram do nome.

Em uma sequência de vídeos, ela disse que desde que anunciou o nome da pequena recebeu várias mensagens negativas, dizendo que o nome é feio. Sem papas na língua, a influencer digital disse que é ela quem precisa gostar do nome da pequena, e não os seguidores.