Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Grávida, MC Loma nega que não sabe quem é o pai: "Foi um choque"

MC Loma nega que não sabe quem é o pai de seu primeiro filho e desabafa; cantora está com 19 anos

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, MC Loma nega que não sabe quem é o pai: "Foi um choque" - Reprodução/Instagram
Grávida, MC Loma nega que não sabe quem é o pai: "Foi um choque" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma anunciou nesta quinta-feira (10) que está grávida. Aos 19 anos, a dona do hit Envolvimento publicou um vídeo em que esclarece aos fãs que os boatos são verdadeiros.

"Fazia um tempo que eu estava sumida. Estou grávida e sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe. Foi de um ficante, e eu engravidei", avisou ela.

Ela confessou que a gestação não foi programada, mas disse que está recebendo o apoio da família. "Estou super feliz. Foi um choque para mim no começo. Meu pai, minha mãe e toda a minha família já sabem. A reação dos meus pais foi ótima e estão até ansiosos. No começo eu fiquei um pouco assustada, porque nunca imaginei ser mãe agora. Não foi uma gravidez planejada".

Segundo ela, a gravidez ainda está em estágio inicial. "Estou indo para nove semanas. Descobri [gravidez] na segunda semana de janeiro. Foi um choque. Acredito que veio em um momento bom na minha vida, porque precisava de uma felicidade maior. O bebê já está sendo bem-amado na minha barriga. Não só por mim, mas também pelas pessoas que estão do meu lado", disse.

Ela ainda disse para os fãs que a gestação apresenta riscos e, por isso, ela vai continuar afastada das redes sociais. "A única coisa de risco é a placenta, por isso estou de repouso. Provavelmente, eu não vou poder fazer shows nos próximos meses até ficar tudo bem. Primeiro trimestre é sempre mais delicado, porque é quando o bebê está se formando e se adaptando. É um momento delicado que eu preciso tomar cuidado".

Veja o vídeo:

MICO

A funkeira MC Loma passou por um momento bem gente como a gente na Farofa da Gkay. É que a cantora de 18 anos acabou pagando mico ao confundir Teo Teló, irmão de Michel Teló, com o sertanejo. 

No Stories do influenciador Lucas Albert, ela apareceu gritando para tietar o "cantor", não sabendo que se tratava de seu irmão. "É o Michel Teló! É o Michel!", exclamou chamando a atenção de Teo que, todo simpático, brincou com a situação.