Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Grávida, Lore Improta se pronuncia após parto prematuro de filho de Whindersson Nunes: ''Meio tensa''

Com mesmo tempo de gestação de Maria Lina, dançarina diz ficar ansiosa com essas situações

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Lore Improta se pronuncia após parto prematuro de filho de Whindersson Nunes - Instagram
Grávida, Lore Improta se pronuncia após parto prematuro de filho de Whindersson Nunes - Instagram

Lore Improta falou neste domingo (30) sobre o parto prematuro do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu ontem, com apenas 22 semanas de gestação.

A dançarina, que também está grávida pela primeira vez, falou que ficou surpresa e um pouco tensa, já que tem medo que a mesma coisa possa acontecer com ela.

A esposa de Leo Santana, que está grávida de 23 semanas, também aproveitou o momento para emanar boas vibrações ao casal e disse acreditar que tudo ficará bem com o pequeno João Miguel.

"Não sei se as gravidinhas que me acompanham ficam meio tensas também com essas questões de parto prematuro. Tem uma amigona minha que no mês passado também teve um parto prematuro com seis meses, está na UTI. Às vezes fico me questionando porque elas tiveram parto nesta mesma época que eu estou, 23 semanas. São várias emoções, incertezas e ansiedades", disse ela.

"Vi a notícia do Whindersson e pensei: 'Caramba, a mesma semana que eu estou (grávida)'. Mas cada história é uma história e tudo acontece porque Deus quer.",disse a futura mamãe, que na legenda escreveu: “Vai ficar tudo bem”.

ANTES DA HORA

Maria Lina, noiva do youtuber, se pronunciou sobre o nascimento do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, ela disse que ela e Nunes irão tirar um tempo para dedicar exclusivamente ao herdeiro.

“João Miguel nasceu num parto prematuro, com 22 semanas e dois dias. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, disse ela.

Veja: