Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Grávida, Lore Improta encanta fãs ao exibir barriguinha saliente no quinto mês de gestação: "Neném mexendo"

A dançarina está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Lore Improta encanta fãs ao exibir barriguinha saliente no quinto mês de gestação: "Neném mexendo" - Reprodução/Instagram
Grávida, Lore Improta encanta fãs ao exibir barriguinha saliente no quinto mês de gestação: "Neném mexendo" - Reprodução/Instagram

À espera de seu primeiro filho, Lore Improta esta dividindo com os fãs todos os detalhes da gestação e neste domingo (16), mostrou que a barriginha já está saliente e pode ser notada nas roupas mais justas ao corpo. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Léo Santana posou com um vestidinho laranja de alças e, claro, fez questão de dar destaque ao pequeno que está crescendo em seu ventre. 

"Sim! Tem um neném que já tá se mexendo bastante na barriga da mamãe", escreveu, que contou ainda que está na 21° semana de gravidez. 

Recentemente, a mamãe de primeira viagem tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

A modelo ganhou o direito de tomar a picadinha por estar grávida e ser moradora da cidade de Salvador, onde as gestantes sem comorbidades já estão recebendo a vacina.

DECISÃO DO NOME 

A futura mamãe Lorena Improta derreteu seus fãs ao compartilhar um registro especial durante a gestação.

Radiante, a esposa de Léo Santana escolheu um vestidinho justinho para o clique e até entregou os possíveis nomes para o futuro bebê:

"Domingou com #BabyGG entrando no quinto mês! Não me deixem louca não, viu? Time Liz ou Lorenzo? Mês que vem saberemos", intrigou ela.