Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Grávida, Laura Neiva surge nua em ensaio e exibe o barrigão

Esposa de Chay Suede, atriz surpreende ao exibir o barrigão em foto sem roupas

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Laura Neiva surge nua em ensaio e exibe o barrigão - Manuela Scarpa / Brazil News
Grávida, Laura Neiva surge nua em ensaio e exibe o barrigão - Manuela Scarpa / Brazil News

A atriz Laura Neiva surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto deslumbrante de um ensaio fotográfico que fez recentemente.

Grávida, a musa surgiu completamente sem roupas em uma foto exibindo o seu barrigão da gestação da primeira filha filha, Maria, fruto do casamento com Chay Suede.

“Eu e Maria algumas semanas atrás”, disse ela na legenda.

Com oito meses de gestação, ela já contou mais detalhes de sua gravidez, inclusive quando a herdeira deve nascer. Um seguidor questionou: "Quanto a Maria nasce?". Laura respondeu: "É minha maior dúvida. A data prevista do parto, a data em que completa as quarenta semanas, é no dia 30 de dezembro. Mas eu acho que vai nascer no meio de dezembro". Ela também especificou há quanto tempo está grávida: "Estou com 32 semanas, são oito meses".

A atriz ainda falou sobre a expectativa para o parto: "Eu queria o parto natural, sem anestesia, bem lindo, no hospital... mas se for parto normal eu fico feliz. Se for cesárea também". Vegana, Laura ainda contou se continuou com a dieta sem carne durante a gravidez. "Logo que eu engravidei eu tinha muito medo de sentir vontade de comer carne. Mas não senti vontade nenhuma".

Grávida, Laura Neiva surge nua em ensaio e exibe o barrigão