Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Grávida, Jéssica Ellen celebra 30 anos e recebe declaração do noivo, Dan Ferreira: "Brilhe ainda mais"

A atriz Jéssica Ellen celebra 30 anos, e seu noivo, o ator Dan Ferreira, fez uma declaração pra lá de especial citando o primeiro filho do casal; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O noivo da atriz Jéssica Ellen, o ator Dan Ferreira, fez uma declaração pra lá de especial citando o primeiro filho do casal; confira - Reprodução/Instagram
O noivo da atriz Jéssica Ellen, o ator Dan Ferreira, fez uma declaração pra lá de especial citando o primeiro filho do casal; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Jéssica Ellen está completando 30 anos nesta quinta-feira (16) e as homenagens não param. O noivo da artista, o ator Dan Ferreira, usou suas redes sociais para se declarar para a amada com quem espera o primeiro filho.

Em seu perfil oficial, o artista publicou um clique da noiva deitada em sua cama e citou os 10 anos de convivência. "Trinta voltas ao redor do Sol do meu amor, minha companheira, minha amiga, minha mulher. Que dia mais especial! Nesse mesmo período há dez anos nos conhecíamos, e de lá pra cá eu pude acompanhar de perto, momentos lindos de transformação e muitas conquistas, primeiro como seu amigo, e nos últimos anos como seu amor", começou ela, apaixonado.

"Jéssica, eu te desejo uma vida de ainda mais saúde, beleza, sabedoria e prosperidade, meu bem. Que Oxum, Xangô e todos que vieram antes de você sigam te protegendo e lhe conduzindo à transformação, ao progresso, à totalidade", declara ele.

O rapaz finalizou a declaração desejando que a amada realize todos os seus sonhos. "Que seus sonhos já realizados, esse nosso que cresce dentro de você agora e todos os outros que ainda se realizarão, te façam sorrir e brilhar ainda mais. Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo!", finalizou.

A atriz, por outro lado, também compartilhou uma foto em seu perfil onde segura um bolo comemorando a data especial: "De repente 30. Saúde e amor é o que eu peço, pois as bençãos são infinitas!", celebra ela.

Veja:

POLÊMICA

Após a exibição do 'Dança dos Famosos' no 'Domingão com Huck' deste domingo (12), Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter para rebater um internauta que criticou a performance de Jéssica Ellen. Em suma, o bafafá foi iniciado após a atriz detonar a opinião dos jurados, além da edição do programa em si.

Grávida, ela se irritou durante a gravação do quadro e deixou claro que não curtiu a insensibilidade dos jurados, que disseram que ela estava "tímida" e "sem energia. Já nas redes sociais, ela debatia com uma seguidora após seu desabafo quando a apresentadora do 'Lady Night' resolveu se meter.