Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Grávida, influenciadora sofre acidente doméstico e cai em cima de vidro: "Muito medo"

Grávida, influenciadora Rayssa Buq sofre acidente doméstico, cai por cima de vidro e entra em desespero por medo de aborto

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, influenciadora sofre acidente doméstico e cai em cima de vidro: "Muito medo" - Reprodução/Instagram
Grávida, influenciadora sofre acidente doméstico e cai em cima de vidro: "Muito medo" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (26), a influenciadora Rayssa Buq passou por um grande susto ao sofrer um acidente doméstico. Grávida de oito meses, a criadora de conteúdo digital caiu por cima de um box de vidro no banheiro e entrou em desespero por medo da queda afetar o filho e causar um aborto.

Abatida, a morena apareceu nas redes sociais aos prantos para anunciar o acontecimento. A jovem teve fortes dores após a queda e foi levada pelo marido às pressas à maternidade para avaliar possíveis lesões - por sorte, o vidro não quebrou e não causou cortes.

"Levei uma queda muito grande no banheiro. Não sei como aconteceu, caí por cima do vidro do box. Foi só Jesus mesmo para não deixar esse vidro estourar. Quebrei minha unha tentando me segurar. Foi muito rápido, mas muito forte. Senti tanta dor na hora que o Esdras [marido] teve que me tirar do box sentada porque não consegui levantar. Orem por mim. Em nome de Jesus, nada vai acontecer com meu filho", disse ela.

Após a avaliação médica, a influenciadora afirmou que nada grave aconteceu com o primogênito Asher. "Eu só sabia chorar, chorar, chorar. Medo, muito medo. Faltam alguns dias para ele nascer. Amanhã a gente faz 36 semanas. Foi só um susto, gente. Mas passou. Graças a Deus", completou.

Vale lembrar que, em dezembro de 2022, Rayssa Buq foi golpeada com socos na barriga durante um assalto no Rio de Janeiro.

Veja:

Grávida, influenciadora sofre acidente doméstico e cai em cima de vidro: "Muito medo"

ENTENDA

A digital influencer Rayssa Buq, que conta com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, revelou que foi assaltada e acabou sendo agredida fisicamente pelo bandido, que levou seu celular.

Grávida, a influenciadora contou que o assaltante deu um soco muito forte em sua barriga, causando dores e fazendo com que ela fosse parar em um hospital, para saber se estava tudo bem com a criança. Ela disse ainda que teve uma unha arrancada enquanto o ladrão tentava pegar seu celular.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.