Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Grávida, Gabriela Pugliesi precisa doar todas as roupas: "O peito não cabe mais"

Grávida pela primeira vez, Gabriela Pugliesi precisa doar roupas e mostra biquíni nos últimos momentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Gabriela Pugliesi precisa doar todas as roupas: "O peito não cabe mais" - Reprodução/Instagram
Grávida, Gabriela Pugliesi precisa doar todas as roupas: "O peito não cabe mais" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi está começando a sentir os efeitos da gestação. Grávida pela primeira vez, a criadora de conteúdo relatou que perdeu todas as suas roupas devido a mudança de seu corpo. 

Nesta sexta-feira (20), a futura mamãe surgiu bem animada nas redes sociais ao se gravar tomando um banho de sol. Porém, o biquíni que ela escolheu já está nos últimos momentos de vida, já que a parte de cima está muito pequena para os seios que cresceram com a gestação. 

"O peito não cabe mais em nenhum biquíni. Sério, assim", brincou ela.

Já em casa, Gabriela Pugliesi gravou uma sequência de vídeos explicando que precisou esvaziar o guarda-roupa já que nenhuma peça a serve mais. 

"Desde o segundo mês de gestação perdi todas as minhas roupas. Todas! Fiquei muito inchada. Sou super desapegada, adoro doar. Eu desapeguei de muita roupa boa porque foram todas as roupas boas, praticamente, porque não cabem mais. Agora só estou usando coisas que esticam e mesmo as esticadas me dão problema", explicou.

Siga a Contigo! no Instagram.

O SEXO DO BEBÊ!

Nesta terça-feira (17), a influenciadora Gabriela Pugliesi surpreendeu os seguidores ao anunciar o sexo de seu primeiro filho! 

Em um vídeo emocionante, a musa fitness e o namorado Túlio Dek aparecem lado a lado à espera da revelação. Abusando da criatividade, eles descobriram que esperam um herdeiro ao morderem bolinhos com recheios azul ou rosa.