Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Grávida, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e exibe barrigão gigante: "Amor"

Grávida pela primeira vez, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e barrigão choca os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e exibe barriga no limite: "Amor" - Reprodução/Instagram
Grávida, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e exibe barriga no limite: "Amor" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos impressionou os seguidores na noite deste domingo (12) ao dividir um clique apaixonado em homenagem ao Dia dos Namorados. Porém, o que chocou foi o tamanho de seu barrigão, que já se encontra no limite da gravidez.

Sempre muito romântica, a musa de 37 anos posou agarradinha ao maridão, Cássio Reis. A foto foi tirada de lado, mostrando o perfil e o volume enorme do abdome da morena. 

O amado abraçou a esposa por trás, que aparece contemplando a vista de uma sacada luxuosa. Na legenda, ela tratou de deixar um pouco de carinho ao marido.

"O amor muda o rumo. Feliz Dia dos Namorados", babou ela. Obviamente, Cássio Reis respondeu à mensagem apaixonada com muito romantismo: "Meu amor!", escreveu ele nos comentários acompanhado de um emoji de coração.

Outros seguidores e fãs deixaram mensagens carinhosas ao casal e à gravidez da atriz. "Está linda!", elogiou uma. "Casal mais bonito", babou outra.  Vale lembrar que esse é o primeiro filho de Fernanda Vasconcellos, mas Cássio Reis já é pai de Noah, fruto do relacionamento com a atriz Danielle Winits.

MAIS CLIQUES!

Desde que anunciou sua gravidez ao público, a atriz Fernanda Vasconcellos, que ao lado do marido, o apresentador Cássio Reis, costuma manter a vida longe dos holofotes, tem dividido mais momentos pessoais com os fãs e, nesta sexta-feira (10) não foi diferente.

Em seu perfil das redes sociais, a futura mamãe surgiu em um clique encantador ao lado do maridão. Agarradinha com o amado, com quem está junta desde 2014, ela surgiu em um cenário paradisíaco e mostrou que a barriga da primeira gestação já está pra lá de evidente.