Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida, Fabíola Gadelha rebate críticas após foto na praia: "Não muda nada"

Bastou Fabíola Gadelha publicar foto ao natural durante a gravidez para foto gerar polêmica e render comentários absurdos de fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Fabíola Gadelha rebate críticas após foto na praia: "Não muda nada" - Reprodução/Instagram
Grávida, Fabíola Gadelha rebate críticas após foto na praia: "Não muda nada" - Reprodução/Instagram

Grávida aos 41 anos, a jornalista Fabíola Gadelha desabafou nas redes sociais ao ser criticada por ter "pouca barriga". Isso mesmo: esperando Yarin, ela está sofrendo com comentários negativos de fãs que esperam que ela ostente um barrigão.

Ela posou na praia com um look confortável e mostrou que aos poucos o corpo começa a mudar à espera da herdeira. Sempre sincera e espirituosa, a jornalista ainda disse que a bebê já está toda agitada em seu ventre.

“Gravidinha tá no pique total, me arrumando aqui para sair. Escolhi esse look, roupa confortável e sandalinha baixa. Vou mostrar para vocês agora o meu buchinho. Olha como já está aparecendo! Para quem diz que eu estou sem bucho, eu tô com bucho, minha gente! Yarin tá aqui mamãe. Mexe e mexe essa menina! Acho que ela dá cambalhota”, descreveu.

Ao fim, ela mandou um recado aos seguidores. “Deixa eu falar uma coisa para vocês, todo mundo fica comentando nas minhas fotos: ‘cadê a barriga?’ Gente, a minha barriga não está muito grande. E vou te falar, se a Yarin está no tamanho e peso ideal e com saúde, pra que vou querer barriga maior? Para depois dar trabalho para voltar? Não! Se ela tivesse que crescer muito para a Yarin ficar bem, ok! Mas, não muda nada, a barriga não está tão grande”, disparou ela pedindo o fim dos comentários. Certa, né?

Fabiola Gadelha descobriu o sexo de seu primeiro bebê com o marido Bruno Amaral em um chá revelação discreto e bastante intimista em seu sítio. A apresentadora da Record TV anunciou que está a espera de uma menina, a pequena Yarin. A jornalista já tem outros dois filhos, Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19

Veja as fotos da jornalista na praia: