Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Grávida, ex-esposa de MC Poze se posicionamento após confirmação de término: ''Pra quem está perguntando''

Aos 17 anos, digital influncer Vivianne Noronha fica solteira enquanto espera terceiro filho do casal

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, ex-esposa de MC Poze se posicionamento após confirmação de término - Instagram
Grávida, ex-esposa de MC Poze se posicionamento após confirmação de término - Instagram

Grávida pela terceira vez, a ex-esposa de MC Poze do RodoVivianne Noronha, decidiu se pronunciar sobre o término do casal, nesta quinta-feira (02).

A influencer, de 17 anos, compartilhou uma sequência de vídeos em que fala sobre sua rotina diárias e falou sobre o assunto, para tentar acalmar os seguidores que estavam preocupados.

"Para quem está me mandando mensagem perguntando se eu estou bem, está tudo certo, está tudo bem", disse ela em um dos vídeos compartilhados em seu perfil.

Além do posicionamento, a jovem também apagou as fotos que tinha junto do ex-companheiro. Nas redes sociais dela, só é possível encontrar cliques com os herdeiros e sozinha.

CONFIRMOU O FIM

O funkeiro publicou um comunicado nas redes sociais revelando ter terminado o casamento com Vivianne, que espera o terceiro filho do casal.

"Rapaziada, só passando para dizer que eu e a Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar!", disparou o cantor.