Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida, ex-BBB Vivian Amorim é criticada após desabafo e rebate: "Indignada"

Vivian Amorim desabafou nas redes sociais sobre alguns ataques que tem sofrido durante a gravidez e respondeu seguidora que chamou ela de dramática; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, ex-BBB Vivian Amorim é criticada após desabafo e rebate: "Indignada" - Reprodução/Instagram
Grávida, ex-BBB Vivian Amorim é criticada após desabafo e rebate: "Indignada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (22) sobre algumas críticas que ela tem recebido durante a sua gravidez. Ela está esperando a sua primeira filha, Malu, fruto do seu relacionamento com seu marido Leo Hirschmann.

Em seu perfil, ela compartilhou uma mensagem maldosa que recebeu de uma seguidora: "Você está muito dramática! Estou de 29 semanas, dando pulinhos de alegria e acredite, as coisas não são fáceis para ninguém".

Muito irritada com a crítica, ela postou a mensagem e rebateu: "Não vou expor o perfil da mana, diante de todos os absurdos que eu leio no direct, esse é um que eu ainda não aprendi a engolir muito bem. Fico indignada quando vejo uma grávida julgando a outra. Sério. Muito triste. Cada grávida é única. Umas sofrem mais, outras riem mais, e tá tudo bem. Só não comparem ou chamem de drama porque é horrível desvalidar a dor do outro só porque você não sente o mesmo".

Em seguida, ela compartilhou um vídeo de uma live que fez e falou do mesmo problema que tem sofrido durante a gestação: "Como figura pública uma das coisas que mais me entristece e mais me causa dor é essa falta de entendimento entre as próprias gestantes e as que já tiveram filhos. As que já tiveram filhos e tiveram uma gestação muito tranquila elas vão te recomendar a gravidez com uma leveza".

Vivian também contou que muitas mães que sofrem com a gravidez são julgadas por aquelas que tiveram uma gestação mais tranquila: "Elas vão desqualificar as dores daquela mãe que teve uma gestação turbulenta, uma gestação difícil. Ela vai dizer: 'que nada, na minha eu não tive isso, isso é frescura'. Ai aquela mãe que teve esse trauma e muitas vezes nem recomenda a gravidez para outras mães, ela sofreu tanto que ela vai dizer: 'impossível essa mulher não ter sentido nada, porque eu sofri tanto'".

Por fim, ela disse que diversas grávidas vivem uma espécie de competição.

"Descobri uma 'rivalidade que não conhecia no mundo da gestação: gestantes tranquilas x gestantes sofridas. Uma não acredita na outra, uma desvalida a outra, porque a gestante só acredita na sua própria experiência e não escuta a outra. E aqui na internet eu vi que isso é mais comum do que a gente imagina! É muito triste. Recebo isso e muitas outras mensagens que já ignorei, já engoli, que até me fizeram chorar. Mas não quis expor, só que agora não aguentei! Então aceitem que a gestação é diferente sim para cada mulher. Parem de julgar e comparar, obrigada", finalizou. 

BARRIGÃO

A ex-BBB Vivian Amorim está no sétimo mês da gravidez e decidiu fazer um ensaio para exibir o barrigão.

Na última terça-feira (14), nas redes sociais, ela surgiu com um vestido branco super justo e mostrou as curvas da gestação. Elegante, estava com maquiagem impecável e o fez ate cachos no cabelo. Para completar o look, ela também usava brincos pratas.

Vivian Amorim gravidez

Vivian Amorim gravidez

Vivian Amorim Gravidez