Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grávida, ex-BBB Paula Amorim choca fãs ao exibir tamanho da barriga: "Crescendo"

Grávida do primeiro bebê, ex-BBB Paula Amorim surpreendeu os fãs ao exibir o tamanho da barriguinha no sexto mês; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, ex-BBB Paula Amorim choca fãs ao exibir tamanho da barriga - Reprodução / Instagram
Grávida, ex-BBB Paula Amorim choca fãs ao exibir tamanho da barriga - Reprodução / Instagram

A mamãe de primeira viagem Paula Amorim atendeu o pedido dos seguidores e compartilhou nesta terça-feira (15) um registro inédito da gravidez. Belíssima, a ex-sister posou de top e calça, deixando em evidência a barriguinha no sexto mês.

Na legenda da postagem, a esposa do também ex-brother Breno Simões exaltou a reta final da gestação. "Dia de consulta pra ver como esse bebezinho está! Amanhã completamos 25 semanas e Theo tá que tá aqui na barriguinha da mamãe. Vou mostrar o ultrassom pra vocês nos Stories!", comentou.

Já nos comentários, fãs e famosos não economizaram nos elogios e também ficaram surpresos com o tamanho da barriguinha ainda tímida da influencer. "Essa mamãe do Theo é um espetáculo!", se derreteu um. "Essa barriguinha não para de crescer! Que linda!", afirmou outra.

No último sábado (12), o casal de ex-BBBs finalmente descobriram o sexo do bebê que estão esperando em um chá revelação dos sonhos. Em um vídeo publicado no Instagram, a vencedora de 'No Limite 5' entregou que eles papais de um menino! Na gravação, os pombinhos aparecem se abraçando quando uma chuva de lantejoulas cai do nome Theo. 

Veja!

MAMÃE GATA!

A ex-BBB Paula Amorim surgiu belíssima nas redes sociais nesta sexta-feira (04) e chamou a atenção dos seus seguidores.

Usando uma saia preta e um top na mesma cor brilhante, ela apostou em um decotão abusado que quase deixava os seios escaparem. A musa também exibiu a barriga sarada e deixou em evidência suas várias tatuagens espalhas pelos braços e costelas.