Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Grávida, Ex-amante de Jô faz desabafo e rebate indiretas: "Casamento fracassado"

Ex-amante de Jô faz pronunciamento nas redes sociais e comenta burburinhos com seu nome que começaram a circular na web

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiára Quiderolly rebateu críticas nas redes sociais em meio à gravidez de seu primeiro filho com o atacante Jô - Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly rebateu críticas nas redes sociais em meio à gravidez de seu primeiro filho com o atacante Jô - Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho, fruto de um relacionamento às escondidas com o jogador , do Corinthians, Maiára Quiderolly desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (15). A influenciadora resolveu rebater comentários e afirma ter sido atacada por ex-mulher do jogador, Claudia Santos.

A modelo contou que sempre batalhou para conquistar seus sonhos e agora não será diferente, com a chegada de João Gabriel. "Sempre corri atrás das coisas pra mim, quem dirá do meu filho. Não tem ninguém se lamentando ou reclamando aqui, passo a realidade de milhares de brasileiras que passam por isso todo santo dia, que é mãe solo e está correndo atrás das coisas pro filho dela. Eu não tenho vergonha nenhuma de fazer tudo o que for preciso para dar o melhor para o meu filho", disse.

Em seguida, Maiara Quiderolly polemizou ao supostamente rebater comentários feitos pela ex-esposa de Jô, Claudia Santos. Ela debochou do relacionamento do atacante, que já estaria próximo ao chegar ao fim, acusando indiretamente a veterana de só não ter terminado seu casamento por dinheiro.

"Vergonha pra mim é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Vergonha pra mim é passar para a sociedade que vivo uma vida que eu não vivo. Eu passo aqui a vida que eu vivo. Eu estou quieta, a hora que eu começar a falar…", atacou a influenciadora.

Ela também contou que possui relatos de familiares do artista dizendo como era sua realidade no dia a dia. Entretanto, a ex-amante do futebolista frisou que não havia ido às redes sociais para expor ninguém ou fazer fofocas.

"Os prints que eu tenho de conversa de pessoas desabafando comigo do que era a relação dentro de casa, aí o circo vai pegar fogo. Em nenhum momento estou aqui no meu Instagram falando da vida dos outros, mandando indiretas. Venho aqui falar da minha vida, minha realidade, como está sendo minha gestação. Por mais que eu saiba de muito podre e tenha provas - porque isso saiu da boca da pessoa - eu estou quieta, estou na minha", completou Maiara Quiderolly.

TIRULIPA DESABAFA APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

Nesta sexta-feira (15), Tirulipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.