Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Grávida, esposa de Marcelo Adnet se impressiona ao ver crescimento da barriga: ''Boba''

À espera da primeira herdeira do casal, Patrícia Cardoso exibe barrigão e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 20h32 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Cardoso exibe barrigão da primeira gravidez - Instagram
Patrícia Cardoso exibe barrigão da primeira gravidez - Instagram

Que amor! Patrícia Cardoso, mulher de Marcelo Adnet, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (14) para exibir o barrigão de sua primeira gravidez.

Grávida de sete meses e à espera de uma menina, ela compartilhou dois cliques em seu Instagram e confessou que está bastante impressionada com o tamanho da barriga.

“Eu estou boba com essa barriga”, escreveu Patrícia na legenda da publicação, onde aparece com a mãe na barriga, encantando seus seguidores com o momento especial.

Nos comentários, os internautas não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios. “Tá lindona”, “Que barrigão lindo”, “Estou boba com essas fotos”, disseram alguns deles.

TRETA:

Ocupando o cargo de secretário especial da Cultura, Mario Friasdetonou o humorista Marcelo Adnet em uma publicação nas redes sociais. Ele reagiu após ser parodiado em uma esquete publicada pelo humorista. 

Frias não gostou e acusou o ator até de trair a esposa. "Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter", disse.

Veja: