Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Grávida, esposa de Malvino Salvador revela decoração temática do futuro quarto do filho

Kyra Gracie optou por decoração fora do tradicional e investiu na temática jiu-jitsu para o quarto do futuro bebê

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Malvino Salvador revela decoração temática do futuro quarto do filho - Instagram
Esposa de Malvino Salvador revela decoração temática do futuro quarto do filho - Instagram

Na contagem regressiva para a chegada de Rayan, Kyra Gracie organizou o futuro quarto do seu terceiro filho com Malvino Salvador nos mínimos detalhes.

Nos Stories do Instagram, a campeã de jiu-jitsu — que também é mãe de Sofia e Ana Ceolin — optou por uma decoração temática que representa a paixão da família pela artes marciais.

"Papo de mãe para mostrar o quartinho que fiz para o meu príncipe que está chegando, o Rayan. Cheguei e disse que queria fugir do tradicional. Tem que ter a minha cara, a do Malvino, das minhas filhas. Tem que ter a cara da nossa família", contou ela, ao mostrar os quadros temático —em um deles se lê, em inglês, 'futuro faixa preta'.

INÍCIO DO ROMANCE

Recentemente, Malvino Salvador usou seu perfil das redes sociais para relembrar sua trajetória como lutador e também recordou o início de seu relacionamento com a esposa, Kyra Gracie.

Kyra é de uma das famílias mais conhecidas na modalidade de Jiu-Jitsu no Brasil, a família Gracie, e o ator não escondeu que já admirava antes mesmo de conhecer a esposa. Com bom humor, ele disse que foi 'logo gerando uma filha' na atual esposa.