Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, esposa de Lucas Lucco relata medo de novo aborto: "Tristezas e angústias"

Em 2019, Lorena Carvalho sofreu um aborto espontâneo e precisou ficar hospitalizada na UTI

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2020, às 08h54 - Atualizado às 09h17

Grávida, esposa de Lucas Lucco relata medo de novo aborto - Reprodução/Instagram
Grávida, esposa de Lucas Lucco relata medo de novo aborto - Reprodução/Instagram

Desde que descobriram a gravidez, Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão dividindo todos os detalhes nas redes sociais. 

Nesta sexta (30), a loira abriu uma caixa de perguntas para conversar com seus seguidores e respondeu diversos questionamentos, entre eles, o medo de sofrer novamente um aborto espontâneo. 

"Eu acho que mãe nunca deixa de sentir medo, independentemente de eu ter passado por uma situação de aborto ou não, de qualquer forma eu ficaria com essa ansiedade", contou. 

"Aquele medo ferrenho que eu tinha, principalmente próximo ao período que eu tive o aborto, consegui soltar. Mentalizei coisas boas, voltei para a terapia. Isso me ajudou demais".

Esta não é a primeira vez que Lorena fica grávida. Em 2019, a loira acabou sofrendo um aborto espontâneo e precisou passar alguns dias internada na UTI. Segundo a esposa de Lucas Lucco, a perda do bebê não afeta sua nova gestação.

"Não sei se a gente supera 100%. Mas me ajudou muito colocar na minha cabeça que cada gestação é uma, cada bebê é único. Eu procurei não trazer as minhas tristezas e angústias para essa nova experiência", afirmou.

PAPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM

Recentemente, Lucas Lucco compartilhou uma cena para lá de fofíssima em seu perfil nas redes sociais. 

Em frente ao espelho, o sertanejo registrou um beijo apaixonado que ganhou da esposa, Lorena Carvalho. A loira surgiu no clique de sutiã, deixando à mostra a sua barriguinha de grávida.