Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida, Esposa de Alok rebate crítica sobre chá revelação luxuoso: "Posso fazer como eu gosto"

Romana Novais não deixou as críticas abalarem seu momento especial

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Esposa de Alok rebate crítica sobre chá revelação luxuoso - Reprodução/Instagram
Grávida, Esposa de Alok rebate crítica sobre chá revelação luxuoso - Reprodução/Instagram

Romana Novais não deixou as críticas abalarem seu momento especial no chá revelação do novo bebê. 

Nesta segunda (17) um seguidor questionou o motivo dela ter optado fazer um evento luxuoso ao invés de ajudar o próximo. "Por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida as crianças inocentes? Palhaçada!", comentou. 

No entanto, a seguidora não esperava que Romana iria responder à pergunta. "Porque eu posso fazer os dois. Ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para minha filha", afirmou a esposa de Alok

Na publicação, muitos internautas concordaram com a média e não poupara elogios sobre o posicionamento. "O povo precisa parar de achar que é obrigação de famoso ajudar", escreveu uma. "Ela nunca 'desce do salto' né? Maravilhosa, plena e sensata.", afirmou outro. "O pessoal quer mandar até no chá da menina", criticou uma terceira. 

Alok e Romana Novais realizaram na última quarta (12), o chá revelação para descobrirem o sexo do bebê que estão aguardando. O casal optou por realizar a cerimônia ao nascer do sol. O DJ e sua esposa foram pegos de surpresa, pois, os balões da cerimônia estouraram sem nenhuma identificação do sexo do filho, contudo, fogos de artifício foram estourados no prédio ao lado, sendo possível ver nuvens de fumaça rosa.