Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADA

Grávida do terceiro bebê, namorada de MC Poze de 17 anos é hospitalizada após receber ataques: “Fraca demais”

Após anunciar a nova gestação, Vivianne Noronha é criticada e passa mal

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida da terceira filha, namorada de MC Poze de 17 anos é hospitalizada após receber ataques: “Fraca demais” - Reprodução/Instagram
Grávida da terceira filha, namorada de MC Poze de 17 anos é hospitalizada após receber ataques: “Fraca demais” - Reprodução/Instagram

A namorada do funkeiro MC Poze, Vivianne Noronha, precisou ser hospitalizada na noite da última quarta-feira (25). Isso aconteceu após anunciar que estava à espera de seu terceiro bebê, aos 17 anos, e acabar recebendo uma enxurrada de críticas e ataques nas redes sociais.

A jovem contou em seu perfil no Instagram que não estava se sentindo bem e teve que se submeter a uma série de exames.

"Obrigada, gente, por tudo. Mas, esclarecendo aqui, vim no médico porque estou me sentindo fraca demais, fiz exame de sangue e teste para Covid-19, que sai daqui dois, três dias. Vai dar tudo certo", relatou ela que, em seguida, disse estar voltando para casa para descansar.

No entanto, pouco depois, mostrou que ainda permanecia no hospital. “Tem coisas que só acontecem comigo. Eu só queria chegar em casa e descansar, mas vou esperar o resultado do exame de sangue sair para passar pelo médico novamente. Cara, que isso?", desabafou.

SE MANIFESTOU

Vivianne Noronha, esposa de MC Poze, se pronunciou após críticas nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (24), a influenciadora de 17 anos usou o Instagram para falar a respeito dos questionamentos que surgiram após anunciar a terceira gravidez.

"Estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo esclarecer algumas coisas. Eu sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação", começou.