Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida do segundo filho, Mônica Benini desabafa sobre a dificuldade de dormir: “Não estou sabendo lidar”

Na reta final da gestação, esposa de Junior Lima fala sobre a insônia que tem tido nos últimos dias

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do segundo filho, Mônica Benini desabafa sobre a dificuldade de dormir: “Não estou sabendo lidar” - Reprodução/Instagram
Grávida do segundo filho, Mônica Benini desabafa sobre a dificuldade de dormir: “Não estou sabendo lidar” - Reprodução/Instagram

Mônica Benini usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (05) para falar sobre uma questão que tem atrapalhado seus últimos dias na reta final da gravidez: a insônia.

Em sequência de Stories no Instagram, a esposa de Junior Lima desabafou sobre a dificuldade que está tendo de dormir. “Lembra que ontem eu contei que tive insônia? Essa madrugada eu tive de novo. Acordei para fazer aquele xixi clássico das grávidas e depois não consegui mais dormir”, disse ela.

E, fez uma confissão. “Eu não estou sabendo lidar direito com isso... meu sono normalmente é uma maravilha”, lembrou.

“Parece que é o corpo já se preparando para vigília noturna que virá”, acrescentou ela que já está no terceiro trimestre da gestação.

Ao consultar suas médicas obstetras sobre a questão, a designer foi alertada que a insônia é algo normal e recorrente neste período da gravidez.   

OITAVO MÊS

Casada com Junior Lima, a designer Monica Benini posou recentemente exibindo sua barriguinha saliente da segunda gestação. Feliz com a gravidez, ela fez uma reflexão.

"Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, porque envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos “hormônios desajustados”), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja uma dos nossos grandes parceiros (as) da vida", começou ela.

Na foto, a bela aparece de lingerie exibindo as mudanças no corpo causadas pela gravidez.