Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Grávida do segundo bebê, esposa de Sorocaba fala sobre ser mãe aos 24: "Momento certo"

Nas redes sociais, Biah Rodrigues respondeu perguntas dos seguidores sobre maternidade e amamentação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do segundo bebê, esposa de Sorocaba fala sobre ser mãe aos 24: "Veio no momento certo" - Reprodução/Instagram
Grávida do segundo bebê, esposa de Sorocaba fala sobre ser mãe aos 24: "Veio no momento certo" - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, a esposa de Sorocaba, respondeu algumas perguntas dos seguidores na última segunda-feira (23). Falando principalmente sobre a maternidade e gravidez, ela também comentou sobre ter sido ser mãe nova, aos 24.

"Você não cansa das pessoas não entenderem a importância de você continuar amamentando o Théo?", perguntou seguidor.

A influenciadora, então, respondeu: "Informações importantes e de qualidade precisam ser passadas em diante. Então sempre que perguntarem vou continuar falando. Sim, eu continuo amamentando, não faz nem para a Fernanda nem para ele, ele ama, eu amo, e estamos muito felizes assim. Leite materno é vida".

Logo depois, mais um seguidor perguntou se é difícil engravidar amamentando, e também questionou se o segundo bebê do casal, a Fernanda, foi planejado.

"Realmente não é algo tão comum entre as mulheres que amamentam. Sim, nós decidimos e deixamos vir quando Deus achava que deveria vir, então veio no mês seguinte de acordo com os cálculos", respondeu a esposa de Sorocaba.

Para finalizar a interação, mais um questionou: "Você gosta de ser mãe aos 24? Ou queria ter esperado mais?". Biah Rodrigues respondeu que não se arrepende da escolha de ser mãe nessa idade: "Se eu soubesse que era tão maravilhoso e extraordinário o amor, com certeza teria tido antes. Acredito que tenha vindo no momento certinho! Não imagino a minha vida sem ele, parece que não teve sentido nenhum antes dele, coisa doida né?".

GRAVIDEZ

Exibindo cada detalhe da segunda gestação, Biah Rodrigues encantou novamente as redes sociais nesta quinta-feira (15) ao compartilhar a evolução do barrigão.

A pedido dos seguidores, ela contou que chegou ao sexto mês de gestação e matou a curiosidade dos fãs ao levantar sua blusa.