Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Grávida do segundo bebê, Biah Rodrigues exibe barriguinha de 6 meses e encanta: “Forte em poder gerar uma vida”

Esposa de Sorocaba coloca curvas para jogo e mostra a evolução de sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do segundo bebê, Biah Rodrigues exibe barriguinha de 6 meses e encanta: “Forte em poder gerar uma vida” - Reprodução/Instagram
Grávida do segundo bebê, Biah Rodrigues exibe barriguinha de 6 meses e encanta: “Forte em poder gerar uma vida” - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues encantou seus seguidores nesta terça-feira (13) ao mostrar a evolução de sua segunda gravidez com o marido, Sorocaba.

A modelo entrou no 6 mês e exibiu em seu perfil nas redes sociais sua linda barriguinha ao usar vestido justo. “Quem está crescendo aqui? 6 meses, lá vamos nós”, disse ela que está à espera de uma garotinha, a Fernanda.

E, acrescentou. “A gravidez nos deixa com uma luz tão divina... A mulher se sente tão forte em poder gerar uma vida dentro dela... Deus é perfeito”, disparou.

REVELOU

No último domingo (11), Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, abriu o jogo e explicou a escolha do nome de seu segundo bebê com o sertanejo, uma garotinha.

Após revelar que a caçula chamaria Fernanda, muitos internautas especularam que fosse uma homenagem ao pai que, apesar de ser conhecido como Sorocaba, seu nome verdadeiro é Fernando.

Eu sempre achei um lindo nome, aí tive a sorte de ser o nome do meu marido, Fernando”, confessou ela inicialmente.