Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grávida, Debby Lagranha diz que precisou se mudar às pressas e faz desabafo comovente: ''Esgotada mental e financeiramente''

Atriz conta que se desfez do carro da família e explica que a vida virou de cabaça para baixo nas últimas três semanas

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Debby Lagranha diz que precisou se mudar às pressas e faz desabafo comovente - Instagram
Grávida, Debby Lagranha diz que precisou se mudar às pressas e faz desabafo comovente - Instagram

Debby Lagranha publicou um longo desabafo nesta quinta-feira (5) em suas redes sociais e contou sobre as dificuldades físicas, psicológicas e financeiras que enfrentou nas últimas três semanas.

A atriz, que está grávida do segundo filho, falou que se desfez de seu carro e que precisou se mudar de casa. Sem dar muitos detalhes do motivo da mudança, ela confessou que se sentiu desnorteada.

“Nós achávamos que estava tudo sob controle e veio uma turbulência que nos fez mudar de casa... Do nada! Em 3 semanas, tudo mudou. Fui do céu ao inferno, esgotada mentalmente, fisicamente, financeiramente, mas sempre acreditando que: Deus sabe o que faz, porque faz e quando faz. Foram dias e noites de muita angústia, insônia, medo, insegurança. Fiquei, ficamos desnorteados!”

A veterinária disse ainda que a herdeira mais velha, Duda, manteve o bom humor e ajudou a melhor o clima difícil. Ela contou que chegou a passar mal, mas precisou se manter forte por cuidado aos herdeiros.

“Ainda estamos no meio de caixas, tudo de cabeça pra baixo, mas muito felizes e ainda mais unidos. Hoje, nós somos 4, em outra casa, com outro carro e com ainda mais amor e parceria… não foi fácil, não tá fácil ainda, mas vencemos mais essa!”, disse a artista, que agradeceu também o apoio dos familiares.

Veja: