Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca reclama de fraqueza e enjoos frequentes: “Passando mal demais”

Youtuber relata sintomas da gravidez e confessa dificuldade de se alimentar

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca reclama de fraqueza e enjoos frequentes - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca reclama de fraqueza e enjoos frequentes - Reprodução/Instagram

A mais nova mamãe do pedaço, Virgínia Fonseca, relatou que está enfrentando momento difícil da sua gravidez em seu perfil nas redes sociais.

A musa, de 21 anos, está à espera de seu primeiro bebê com o cantor, Zé Felipe. Em sequência de Stories no Instagram ela comentou que está com dificuldades de se alimentar.

“Estou comendo uma maçã para ver se consigo almoçar. Eu tenho fome, aí quando eu vou comer não consigo comer muito, começo a ficar enjoada. Acho que estou assim porque estou fraca, porque não estou comendo. Ontem eu pedi uma salada, dei três garfadas e não consegui mais”.

A loira está grávida de 3 meses contou aos fãs que também têm passado bem mal frequentemente: “Passando mal demais... entrei no terceiro mês e passo mal todo dia”.

EVENTO DE DESCOBERTA

Virginia Fonseca abriu o jogo sobre o evento que está planejando para a descoberta do sexo de seu primeiro herdeiro com o cantor, Zé Felipe.

Em vídeo para o seu canal no Youtuber a mamãe de primeira viagem contou detalhes sobre o chá revelação. Ela aproveitou as dúvidas de seus seguidores para contar que a festa será inspirada no desenho O Rei Leão.

"O tema vai ser O Rei Leão. Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé [Felipe] gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão", explicou.