Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GIGANTE!

Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca posa exibindo barrigão gigante em foto de biquíni: "Como cresceu"

Radiante, ela publicou clique poderoso para comemorar a chegada à reta final da gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca posa exibindo barrigão gigante em foto de biquíni: "Como cresceu" - Reprodução/TV Globo
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca posa exibindo barrigão gigante em foto de biquíni: "Como cresceu" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a bela Virgínia Fonseca encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais exibindo seu barrigão nesta segunda-feira (12).

De biquíni, ela apareceu festejando a fase final da gestação. Grávida de Zé Felipe, ela acaba de chegar na semana de número 32 da gravidez.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios. "Como cresceu!", se impressionou um. "Mamãe perfeita", afirmou outro seguidor.

Recentemente, a influencer apresentou o quartinho da filha na casa dos avós maternos. Recém-casada com o cantor Zé Felipe, ela ficou de queixo caído com a reforma gigantesca na casa do sogros, Leonardo e Poliana Rocha, e compartilhou com os fãs o resultado do espaço.

"A obra e vai ficar pronto no fim de abril. Poliana está fazendo uma reforma braba lá porque era o quarto do Zé Felipe. Agora ele não tem mais quarto, vai ser o da Maria e o nosso no mesmo espaço", destacou a mamãe de Maria Alice.

Veja: