Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família crescendo

Grávida de surpresa, ex-BBB Rízia Cerqueira revela nome e sexo do primeiro filho: ''Explodindo de felicidade''

Após gravidez inesperada, Rízia contou como será o nome do bebê; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rízia Cerqueira revela nome e sexo do filho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueira revela nome e sexo do filho - Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira revelou o sexo e o nome do bebê que está esperando.

A ex-BBB surgiu na manhã deste sábado (28) ao lado de Nathanael Avelino, futuro papai, e revelou que está esperando um menino. O pequeno vai se chamar Yaweh, um nome que até lembra o nome em hebraico Javé, mas na verdade é de origem africana. Os cliques de Rízia mostram o chá revelação organizado por amigos do casal.

Na legenda da publicação, Rízia agradeceu pela festa e refletiu sobre o ano. "Que ano, hein? Eu tô chocada com esse 2019! Ano passado jamais eu imaginaria tudo isso que aconteceu e está acontecendo comigo. Não tenho nem palavras para descrever tudo que estou vivendo. Essa família levou cada susto esse ano, e aguardem que essa aquariana doida aqui ainda vai levar muita alegria e perrengue para vocês!", começou.

Ela prossegue: "Foram tantas missões para meus amigos resolverem... E que amigos, hein? Fizeram um chá revelação (coisa que eu achava brega) lindo! O chá que reuniu todas as tribos possíveis! Eu amo vocês demais! Estão comigo da cachaça dividida no tempo da faculdade até hoje". Rízia finaliza com orgulho: "Os papais do bebê Yaweh (sim, o nome é africano) estão explodindo de felicidade!".

GRAVIDEZ NÃO PLANEJADA

Rízia Cerqueirapegou os fãs de surpresa ao contar que está grávida do primeiro filho.

Ela revelou a novidade em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, o corpo e os hormônios já mudaram sua percepção. "Eu estava estranha, estressada além do normal. Eu não consegui nem beber. Estou grávida, buchuda, não tem mais como guardar esse segredo da galera toda. A gente descobre que é mãe e se torna naquele momento. Eu já queria cuidar naquele momento", brincou ela que confirmou que a gestação não foi planejada.

Rízia e o namorado, Nathanael, no chá revelação

Rízia no momento da revelação