Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida e cansada

Grávida de seis meses, Thais Carla posa nua e admite cansaço: ''Me mandem forças''

Dançarina mostrou o corpo nu e refletiu sobre gravidez no sexto mês; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla posa nua no sexto mês de gravidez - Reprodução/Instagram
Thais Carla posa nua no sexto mês de gravidez - Reprodução/Instagram

Thais Carla ousou ao exibir o corpo nu em plena gravidez.

A dançarina posou nesta quinta-feira (19) totalmente nua e refletiu a respeito da gravidez e o esforço para equilibrar cada parte de sua vida. O clique, em preto e branco, mostra a expressão cansada de Thais.

"A Eva está crescendo aqui dentro de mim, e junto com ela várias emoções diferentes e sentimentos diversos, as dores começaram a aumentar e os enjoos continuam. A maioria das meninas que eu conversei disseram que foi assim com elas também na segunda gestação. Tenho que trabalhar, cuidar da casa, manter a autoestima, e continuar a acreditar em mim mesma e é nessas horas que a nossa saúde mental precisa estar bem pra aguentar essa luta diária. Eu estou bem, mas me mandem forças meninas", pediu a dançarina na legenda do clique.

Ela recebeu apoio de seguidoras. Preta Gil escreveu: "Forças, meu amor, você é f**a". Outra, anônima, comentou: "Deus te abençoe grandemente nessa fase. Te dê muita saúde e paciencia para esperar... Sei que a ansiedade nos consome quando estamos em estado interessante. Vem, Eva! Com muita saúde trazendo mais amor e alegria para essa família que já te ama muito".

CHÁ REVELAÇÃO

No fim de novembro, Thais Carla enfim matou a curiosidade dos seguidores e revelou o sexo do segundo bebê.

Em seu Instagram, a dançarina compartilhou um clique da belíssima cerimônia do chá revelação e ficou sem palavras ao descobrir que está à espera de uma menina! Na legenda, ela de quebra revelou o nome escolhido e falou sobre a emoção do momento. "É menina! Gente, eu estou em êxtase! Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dá mais sentindo a minha vida", completou ela.

Thais Carla posa nua no sexto mês de gravidez