Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDISSIMA

Grávida de seis meses, MC Loma encanta ao mostrar o ultrassom da filha

MC Loma encanta ao compartilhar foto do primeiro ultrassom da primeira filha Melanie

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de seis meses, MC Loma encanta ao mostrar o ultrassom da filha - Reprodução/Instagram
Grávida de seis meses, MC Loma encanta ao mostrar o ultrassom da filha - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma já está no sexto mês da sua gravidez e compartilhou mais um momento dessa fase importante com seus seguidores.

Aos 19 anos, ela está esperando a sua primeira filha Melanie e já está com um barrigão. Recentemente, inclusive, ela surgiu dançando em seu perfil e mostrou a barriga chegando no limite.

Nesta quinta-feira (09) ela mostrou mais um ultrassom e escreveu a legenda como se fosse a bebê: "Oi, gente, hoje foi dia de me ver"

Porém, nem tudo são flores. Algumas semanas atrás, ela confessou algo que se incomoda quando desconhecidos tocam em sua barriga sem permissão. A cantora disse que se sente bem desconfortável com esse tipo de comportamento invasivo, mas lamentou ficar sem jeito de pedir para a pessoa se retirar. 

"Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão", continuou ela, citando em seguia a história de uma mulher que acariciou sua barriga do nada. "Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste" 

DESABAFO

Grávida aos 19 anos, Mc Loma abriu o coração para explicar como está o processo de sua gestação. Após desabafar nas redes sociais sobre as preocupações que vem sentindo de sua primeira herdeira, ela contou como está se sentindo dia a dia.

"Foi uma turbulência, agora deu um acalmada mas no começo foi bem tenso porque eu tive um deslocamento de placenta e precisei ficar de repouso. Agora, já estou podendo viver normal", contou a cantora ao TV Fama.

Recentemente, a famosa havia explicado que estava estranhando a falta do crescimento de sua barriga. Por já estar em um período avançado da gravidez, a intérprete de 'Envolvimento' abriu o coração nos stories de seu instagram e deixou claro que começou a ficar nervosa com a situação.  

Siga a Contigo! no Instagram

MC Loma