Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Grávida de risco, Shantal Verdelho surge aliviada com a chegada da 34ª semana e desabafa: "O pior já passou"

Esposa de Mateus Verdelho levou um susto ao entrar em trabalho de parto aos 6 meses em junho e comemorou a nova marca; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em gravidez de risco, Shantal Verdelho surge aliviada com a chegada da 34ª semana e desabafa: "O pior já passou" - Reprodução/Instagram
Em gravidez de risco, Shantal Verdelho surge aliviada com a chegada da 34ª semana e desabafa: "O pior já passou" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (29), Shantal Verdelho pôde soltar um suspiro de alívio.

Isso porque a influencer que está enfrentando uma gravidez de risco chegou na 34ª semana da gestação. Em junho, ela levou um susto ao entrar em trabalho de parto com 6 meses, mas conseguiu reverter o processo. 

Nas redes sociais, a esposa de Mateus Verdelho comemorou a nova marca e desabafou sobre estar mais tranquila. "Chegamos em 34 semanas de gestação! Meu Deus, que conquista! 34ª semana é um marco muito importante, caso o bebê nasça tem até chances de ir direto para o quarto com a mãe", agora sim. 

"Agora sim, o pior já passou, a fase mais angustiante e de risco para o bebê ficou no passado e valeu a pena todo o esforço para esse bebezinho crescer! Hoje só posso agradecer a Deus".

QUE SITUAÇÃO

A esposa de Mateus VerdelhoShantal Verdelho, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para detalhar um verdadeiro perrengue para receber a vacina contra a Covid-19. 

Mesmo afirmando que tudo deu certo no final, a influencer disse que um funcionário do ponto de vacinação se negou a dar preferência a ela por estar grávida. "Eu cheguei no postinho de saúde, fui para fila normal e disse que sou prioridade porque sou gestante. Gestante é prioridade na fila, é lei. E ele [trabalhador do posto] falou que não, que só tinha uma fila para todo mundo". 

Veja: