Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Grávida de risco, Shantal detalha desrespeito e perrengue para tomar vacina contra Covid-19: "Quase fui embora"

Esposa de Mateus Verdelho disse que não podia ficar em pé na fila, pois está enfrentando um repouso restritivo pela gravidez; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de risco, Shantal detalha desrespeito e perrengue para tomar vacina contra Covid-19: "Quase fui embora" - Reprodução/Instagram
Grávida de risco, Shantal detalha desrespeito e perrengue para tomar vacina contra Covid-19: "Quase fui embora" - Reprodução/Instagram

A esposa de Mateus Verdelho, Shantal Verdelho, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para detalhar um verdadeiro perrengue para receber a vacina contra a Covid-19. 

Mesmo afirmando que tudo deu certo no final, a influencer disse que um funcionário do ponto de vacinação se negou a dar preferência a ela por estar grávida. "Eu cheguei no postinho de saúde, fui para fila normal e disse que sou prioridade porque sou gestante. Gestante é prioridade na fila, é lei. E ele [trabalhador do posto] falou que não, que só tinha uma fila para todo mundo". 

"Eu falei 'moço, eu não posso ficar na fila com todo mundo porque eu estou de repouso e não posso ficar em pé'. Ele falou 'é isso que tem'". Vale lembrar que Shantal está enfrentando um descanso restritivo, pois sua gravidez é de risco. No sexto mês de gestação, a loira até mesmo entrou em trabalho de parto antes da hora.

Ainda no desabafo, ela disse que perguntou ao funcionário quais vacinas estavam disponíveis no local já que, segundo ela, gestantes não podem tomar qualquer imunizante. A musa contou que o rapaz apenas disponibilizou o medicamento da farmacêutica que ela não poderia receber. "Eu quase fui embora, mas decidi ir na secretaria me informar". 

"Assim que eu cheguei na secretaria já veio médica ou enfermeira responsável. Me atendeu no mesmo minuto, me encaminhou a uma sala diferente, pediu a vacina que estava reservada para gestantes..."

Ao final do depoimento, a influencer fez uma reflexão e uma crítica: "Infelizmente, isso é um reflexo do comportamento do brasileiro que está querendo escolher vacina e tem gente louca que xinga, que briga, que causa porque vacina X para gestante e pro bonitão a vacina Y..."

PROTESTO

Nesta quinta-feira (8), chegou a vez de Sergio Guizé ser vacinado contra a Covid-19 - e ele, claro, não perdeu a chance de se manifestar contra o governo de Jair Bolsonaro.

Em um posto de vacinação no Rio de Janeiro, o ator levou um cartaz com a frase "viva os trabalhadores da saúde. Fora, Bolsonaro. Capitão da morte, corrupto, ladrão", pediu pela prisão do presidente da República e aproveitou para convocar os seguidores para a próxima manifestação a favor do impeachment.